Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

junho 11, 2007

Restaurante no Sábado

No Sábado fomos jantar com uns amigos a um restaurante que eu adoro o “Cerrado da Loba”. É pequeno, escondido, tem música ao vivo (Brasileira) e come-se muito bem (adoro a picanha). A D.Rn estava a delirar com a música, olhava muito séria para a cantora, batia palmas, dançava, um mimo. Tanta foi a a festa que a cantora quando fez um break veio meter-se com ela. Depois houve uma empregada que se meteu com ela e com a qual ela engraçou e por isso a perseguiu a noite toda... A D.Rf também esteve toda contente, dançamos, brincamos enfim foi óptimo e não foi chato para elas como às vezes podem ser estes jantares de adultos.
Há aquele Sr. que diz que só começou a ir a restaurantes quando já era grandinho, provavelmente porque era tão mal educado que os pais deviam ter vergonha de sair com ele à rua. As minhas R’s têm 4 anos e 1 ano e meio e portam-se tão bem que nem sequer considero a hipótese de sair sem elas.

4 comentários:

Ana disse...

Que bem comportadas as minhas "sobrinhas"... já o "primo" é um nadinha mais agitado. Mas espero que o Sr. Miguel Sousa Tavares nunca se cruze connosco, porque mesmo assim não consideraria a hipótese de não o levar.
"Quem está mal, que se mude!!!"

Teresa disse...

Boa escolha, ADORO o Cerrado da Loba (a melhor picanha que conheço)! Já não vou lá há uns tempos, apesar de morar pertíssimo, mas já por duas vezes fiz lá o meu jantar de anos - o que dá bem ideia do que gosto do restaurante.

Parabéns por teres duas pimpolhas tão educadas. As minhas sobrinhas também sempre foram assim. Mérito dos pais, evidentemente.

eskisito disse...

As coisas têm mesmo de ser assim. Ter filhos significa incluí-los nas nossas vidas. E, talvez devido a isso, elas sejam assim.

Anónimo disse...

Por acaso tb ouvi essa do MST.

Os meus filhos portam-se melhor que qualquer adulto, ou maior parte, pelo menos não falam alto e sabem comer á mesa.

O homem é de extremos, ou tem razão ou é idiota.