Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

maio 28, 2007

Reunião (Classified Material!)

Aqui no office estão a preparar uma reunião para o meu departamento para Quinta Feira num local secreto (que por acaso até já sabemos onde é). Até a reunião foi mantida em segredo o máximo de tempo possível. Parece que estamos a brincar aos espiões fecham-se nos gabinetes ora deste ora do outro aos segredinhos. Mais um pouco e já estava a imaginar tudo. Chegávamos aqui na Quinta para vir trabalhar e eis senão quando, nos eram postas umas vendas nos olhos para que não vissemos para onde íamos e depois eramos atirados para dentro de uma Van. Só nos tiravam a venda quando chegássemos ao local de destino, no regresso o procedimento era o mesmo.
Até parece que trabalhamos na Empresa onde trabalhava a Sidney Bristow (Alias – A Vingadora) se calhar trabalhamos e eu ainda não dei por nada...e até já estou a ver quem é o Sloane infelizmente não tenho cá um Michael Vaughn (quem não seguia a série por favor esqueça, qual MIB, este último parágrafo).

5 comentários:

Ana disse...

Realmente é pena não haver aí um Vaughn... digamos que alegrava o espaço!!!

;)

Anónimo disse...

Minha querida R parece que estamos num filme de James Bond cruzado com Mel Brooks e pincelado com Gato Fedorento. Vamos ver o que isto vai dar !

Afgane disse...

Essas coisas surpresa que são preparadas nas empresas e quase sempre num segredo que em breve toda a gente sabe antecipadamente parecem-me sempre sessões aventura do National Geographic... em suma, macacadas he he he, mas no final a gente até entra na onda e procura divertir-se. Olhe pode não ter por aí o Vaughn mas se por acso tiver a Sidney eu etou disponível he he he

eskisito disse...

E quem é que era Sidney Bristow???

eskisito disse...

Amiga, eu sei que é a Bristow na série...a minha questão era quem era a Bristow nessa situação de escritório...gaijas, não percebem nada...