Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

abril 23, 2007

Recordar

Ontem estive a ver a nova série Portuguesa na RTP1 “Conta-me Como Foi”.
Gostei muito e apesar de não me lembrar muito bem daquela época porque ainda era bebé sei, por fotos que via dos meus pais e assim, que os cenários estavam muito fiéis. Vou continuar a ver sempre que me lembre para verificar se a fidelidade se mantém e se me reconheço nos cenários mas tardios, lá para os anos 80.

A D.Rn adorou o genérico (uma música do José Cid) delirou com a música e, em frente à televisão dançava, abanava-se e batia palmas como se não houvesse amanhã. Depois, por causa de tanto abananço, acabou por cair para trás...

Querem ver que tenho que ir comprar um CD do José Cid?
Deus do Céu para o que uma mãe está guardada!

1 comentário:

Ana disse...

O tema "Favas com Chouriço" tem uma letra digna de ser analisada. Conheces? Se não conheces vai a www.youtube.com e procura que vais encontrar!!! Do melhor mesmo!!! :o)