Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

abril 18, 2007

Revisão dos 33

Hoje (leia-se ontem) tive consulta do Médico do Trabalho. A coisa agora pia fininho, se anteriormente tinhamos um médico que nem sequer olhava para nós e que só via análises e exames com 2 anos de décalage. Agora temos direito a análise sanguínea e da urina. Como é que se consegue acertar com um orifício tão pequenino sem fazer javardice? Eu por acaso consegui mas por pura sorte, os homens neste caso têm vantagem.
Ontem tivemos sessão de medições e esclarecimentos com nutricionistas para o pessoal se preparar para o Verão e o biquini (bem pensado). Não fiquei muito contente com o meu resultado mas também não foi tão mau como estava à espera, fico a aguardar novidades dos nutricionistas e improvments que prometeram aqui para a malta manter a linha, nomeadamente com exercício. Espero que não seja o levantamento da resma de papel, a maratona para a sala de fotocópias ou o salto em comprimento para a caixa de areia (leia-se caixas com pedrinhas fashion à entrada de cada piso – estão a retirar as pedrinhas, parece que já não é fashion).

Segundo a colega MP já temos ATL (Danças de Salão e Aulas de Pintura) pena o horário tardio e que apenas interessa a quem gosta de pernoitar ou então tem uma vida tão triste que a única alegria que tem é poder passar aqui uma horinha a dançar Cha Cha Cha com outro colega igualmente triste. Agora aguardamos ansiosamente pelo Ginásio (será?). Já que a bela da cantina virou Utopia ao menos dêm alguma utilidade ao espaço. Da maneira como isto das reformas anda qualquer dia também temos Centro de Dia para os mais avançados na idade.

Sem comentários: