Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

abril 02, 2007

Relíquias

Da D.Rf
Mamã! O que é aconchegar?
É arranjar tudo bem arrumadinho.
Não é não, é tapar todos e dar um beijinho!!

Mamã, a Mafalda tem o cabelo com bolinhas como eu!
Tradução: Aos caracóis

Tenho um colega maior do que eu mas que é velho como eu.
Tradução: É maior de que eu mas tem a minha idade

Depois de comer/beber um Actimel (passo a publicidade)
Agora estou a ficar com aquelas bolinhas aqui no coração não é?
Comentário: O que a publicidade faz às crianças.

A ouvir no noticiário sobre o Benfica-Porto de ontem:
-Mamã o Quaresma é do Benfica?
-Não filha, é do Porto.
-Mas assim eu fico muito triste! Eu queria que ele fosse do Benfica!
-Então temos que lá ir falar com ele!
-Ao Porto?
-Sim!
Resposta mais que pronta:
-Está bem mas eu fico no carro!


Da D.Rn
-Mas que lindos sapatos novos que tem a minha filha!!! Baixa-se logo e toca nos pés.
Foge pela casa com um pacote de Oregãos que roubou na mesa de apoio da cozinha.
Quando ralho com ela fica muito direita com as mãozitas atrás das costas a olhar para mim pelo cantinho do olho para ver se eu desisto.
Adora pôr as molas da roupa dentro da caixa do detergente.

1 comentário:

Ana disse...

ADOREI a do Quaresma... ela é mesmo um espectáculo!!

O Tiago gosta de pôr as molas dentro da máquina de lavar ou então virar o cesto ao contrário tipo chuva de molas... e que é que as arruma?!?! Pois tá claro... é aqui a mãe... tipo remédio... várias vezes ao dia!!!