Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

abril 24, 2007

Resignação

Não sei o que foi que os padrinhos lhe disseram da última vez que esteve com eles mas concerteza que ela percebeu mal. Andou a semana passada toda a dizer:
-Hoje faltam x (conforme ia avançando na semana ia diminuindo o nº de dias) dias para ir dormir a casa do padrinho e da Didi (que pelas contas que ela fazia era logo nesse fim de semana a seguir).
No dia seguinte a mesma coisa e eu sem saber de nada, perguntei ao Sr. Marido se o irmão lhe tinha dito alguma coisa depois perguntei à minha sogra que também não sabia de nada mas ambos diziam que eles iam passar o fim de semana ao Algarve.
Resumndo, ela percebeu mal e andava nestas contagens, felizmente quando eu lhe disse que não era bem assim não fez nenhuma birra e compreendeu eu acabei por lhe dizer que depois à noite telefonávamos-lhes para ela confirmar mas depois esqueceu-se do assunto.

Já estava a ver a minha filha a marcar fins de semana fora sem o meu conhecimento...
Dêm-me mais uns aninhos (muitos de preferência) para me habituar à ideia.

Sem comentários: