Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

abril 26, 2007

Rescaldo do Oceanário

As Rs adoraram, a D.Rn apontava para todos os peixes, chamava-os e dizia Adeus. Levei o carrinho para a ir empurrando e ela não quis por nada lá andar, então tive que alancar com ela o caminho todo. Deixá-la andar sozinha não dava num recinto cheio de gente e tão escuro e além disso atrasava mais o percurso. Ía a alancar com ela e a empurrar um carrinho vazio feita tótó. O resultado foi, duas Rs cansadinhas e a adormecerem mal os seus rabinhos tocaram nas cadeirinhas da viatura da mamã R (eu portanto).
Também, andámos nisto até quase às 19.30h, nem houve sestas para ninguém nem nada (e eu bem que estava a precisar de uma – chuinf!). Parecia o Descanso das Guerreiras. Haverá coisa melhor do que voltar para casa num fim de tarde já com o Sol a pôr-se e depois de um dia bem passado com as duas coisas mais fofas a dormir no banco de trás, a ouvir uma musiquinha suave no rádio sem trânsito nem nada? (esta última parte é boa em qualquer altura do dia...).

1 comentário:

Ana disse...

Olha que pena eu não ter sabido... Eu fui á tarde com o Tiago aos baloiços porque o pai estava a vegetar no sofá.
Também ando a planear essa visita... um dia destes essa visita sai na rifa!!