Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

abril 24, 2007

Répteis

No Domingo fomos ver as Tartarugas Ninjicas (Segundo a D.Rf). Queria ver a Família Robinson mas já estava esgotado e para não voltarmos para trás fomos ver o outro filme para crianças que estava em exibição. Foi giro, ela gostou e foi acima de tudo muito confortável, ao meu lado tinhas as cadeiras todas vazias e pude esticar-me e ficar a ver o filme deitadinha enquanto devorava pipocas.

Agora gostava é que me explicassem porque é que o volume do som no cinema está tão elevado que saímos de lá com o cérebro a vibrar... acho que não pedi para assistir a uma sessão especial para surdos...

Depois, e como estávamos no Vasco da Gama, pediu-me para irmos ver os peixinhos e lá fomos nós até ao Rio ver e dar pipocas aos peixinhos (e não é que os gajos gostam e até se degladiam para ver quem fica com a dita pipoca?).
Seguimos para o carro e fomos buscar a mana a casa da Avó M (a mana ainda é pequenina para ir ao cinema e a avó agradece sempre que pode ficar com elas) e o carro da mamã ainda teve a sorte de poder comer mais uma grande quantidade de pipocas (que contente ficou). Só mesmo pipocas para complementar todas as migalhas com que leva diariamente.

Chegámos a casa e o Sr.Marido tinha começado a pintar o quarto. Está a ficar giro...

Sem comentários: