Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

abril 27, 2007

Reino Animal

Mamã depois quando formos para a piscina levamos a mana e compramos uma Jibóia para ela usar dentro da água está bem (Uma Jibóia????).

Cinco minutos depois de a deitar, numa noite destas começa a lamúria:
-Mamãããããããã! (baixinho porque a mana está a dormir e mais com ar de gemido)
Eu vou lá já pronta para começar a disparatar:
-Diz, o que é que queres?
-Quero calçar umas meias?
Ora esta, a miúda agora esta com frio nos pés?
-Porquê, tens frio nos pés?
-Não, porque se vier um tubarão, assim ele não me morde os pés!
Claro, faz todo o sentido, como é que não me lembrei disso antes...
Escusado será dizer que isto aconteceu no dia em que fomos ao Oceanário.

E obviamente que passados 20 minutos a miúda esgueira-se que nem um felino para o meu quarto sem que eu dê por nada. Estávamos cada um no seu sofá, eu e o Sr. Marido quando ele me diz baixinho:
-Ela acabou de passar para o nosso quarto com a almofada na mão.
Levanto-me e vou lá:
-Eh, o que é que estás aqui a fazer? Volta lá para o teu quarto!
Começa a choramingar.
O Sr. Marido:
-Deixa lá a menina!
Nada a fazer, lá ficou.

Sem comentários: