Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

abril 18, 2007

Reveses

A D.Rn

...a maioria das vezes quando cai não se importa nada, outras faz um berreiro e só se cala quando lhe pego. Não sei se é por se sentir frustrada ou se fica com medo mas precisa de ser animada, depois assim como vem também vai e fica outra vez bem disposta.

...outro dia deu uma dentada no queixo da D.Rf que era digno de ser fotografado coitadinha da minha filha, ficou com a marca durante 3 ou 4 dias, só visto. Não assisti à cena mas é como se tivesse visto tudo - a D.Rf de joelhos a abraçar/apertar a mana e de repente a mana vê que, logo ali ao alcance da sua dentola está um queixinho mesmo apetitoso e não se faz de rogada...

...ontem deu uma valente carolada na porta do roupeiro e ficou com um grandessíssimo galo na testa. Tentei pôr gelo (que é como quem diz um pacote de ervilhas congeladas) mas não foi fácil, nem mesmo com a ajuda da mana que lhe segurava a mãozita e dava beijinhos. Acabei por usar aquele tipo Spray qualquercoisa Kids que deu um resultadão, hoje quase não se notava nada. Mas também a pôr o spray foi uma choradeira e tanto. Passado um bocado bateu outra vez com a cabeça, desta vez na cadeirinha dela (estava lá debaixo e esqueceu-se que já é muito alta e levantou-se) mais uma choradeira, até porque já estava fragilizada. O Sr.Marido até disse que será melhor comprar um capacete mas não vale a pena com a D.Rf foi a mesma coisa - são vicissitudes da vida de recém-andante. Depois, enquanto se lembra da coisa não a posso pôr no chão porque só quer colo, vai direita a mim com os braços no ar e, se “só” a abraço começa a alçar a perna como quem diz:
-Não te faças despercebida porque eu quero é colo!!!

1 comentário:

Ana disse...

Manhosos...
O Tiago agora já domina a técnica do andar e não dá tantas quedas, mas de vez em quando lá sai um ou outro galaró!!! Ainda não comprei esse spray, mas tb fiquei impressionada com o resultado da outra vez que utilizei em tua casa.