Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

janeiro 31, 2008

R Aniversário

365/274, dá uma média de 0,72 ou 72% ou bem é só fazer a conta....

Pois é, isto tudo quer dizer o quê?????

Que faz hoje um ano que aqui o estaminé foi inaugurado e devo-vos dizer que ultrapassou em muito as minhas expectativas. Nunca pensei ter tanta coisa para escrever, ter tantos comentadores assíduos cujos comentários adoro ler e responder à letra, ter tanto prazer em escrever aqui quase todos os dias e melhor ainda ter tanta coisa gira registada sobre o tema que mais me apraz que são as minhas queridas R’s...

Dou por mim muita vez, às vezes até no banho a pensar nisto ou naquilo e depois:
- Olha isto até dava um bom tema lá para o estaminé!
Infelizmente depois, e como não aponto, esqueço-me e lá se vai a ideia e o tema.
Muitas das vezes surgem-me ideias assim do nada outras vezes são coisas que vejo na TV ou oiço na rádio e que me apetece desenvolver outras vezes ainda são coisas que leio por aí na blogosfera e sobre as quais me dá vontade de opinar. Mas o que eu gosto mesmo é de registar aqui as gracinhas das R’s e de me babar imensamente enquanto o faço...

Obrigada a todos os que por aqui passam em especial aos que comentam porque sem eles isto não dava pica nenhuma e já tinha perdido toda a vontade de aqui estar.

Não foi uma média muito má pois não????

21 comentários:

pensamentosametro disse...

Parabéns Ritinha,

Pelo teu blog, pela simpatia, pela grande mãe que és, pelas tuas R's que adoro, sem conhecer, a propósito D. Rf está quase, quase uma menina grande. Parabéns Rita.

Beijos

Tita

Pandora disse...

E podes continuar porque estás no bom caminho. Eu fiquei fã do teu blog desde o primeiro dia por causa das gracinhas das R´s, que me dá imenso prazer ler. E depois transmitiste-me o espírito de blogista, que me fez criar o meu próprio blog.

Bjs com carinho!

Van Dog disse...

Uauff!

Mónica disse...

Então muitos parabéns pelo estaminé!

Gosto muito de te ler, principalmente quando conta as graças das tuas Rs :)

Keep up the good work ;)

Beijocas

Hydrargirum disse...

Muitos Parabéns Rita:)....:D

Outro R, que vai crescendo na tua vida!

Continua:)
Eu aqui estarei, psra te ver fazer outro ano:)

Jinhos:)

Ana disse...

Querida amiga... muitos PARABÉNS para ti e para teu cantinho!!!
É sempre um prazer passar por aqui para ler as tuas palavras bem dispostas!!!
Ultimamente tenho andado desaparecida da blogosfera, o trabalho tem apertado e até tem sobrado para casa... apesar do meu cantinho estar super desactualizado,pelo menos para te ler arranjo sempre um bocadinho!!! ;o)

Beijocas muito grandes e já com saudades da familia R... ver se combinamos um jantarinho na segunda, que dizes?!?

Luazinha disse...

Foi uma grandaaaaaaaaa média!
Mas tu mereces!!
Kiss

Alf disse...

Parabéns, Rita!

E como diria a dona do blogue: jokas!

Anónimo disse...

Um ano?! Aía bem!!! Muitos parabéns!
Um ano é muito tempo! Pode dizer-se que já és uma cota dos blogs! :o)

Espero andar por cá para celebrar os dois anos e continuar a ouvir as histórias das tuas mini-R's.

Dualidades JP

Anónimo disse...

Parabéns........e vai ser para continuar, certo!?!?!?

Gosto mesmo muito de o ler!!!!

Quanto aos temas, tenho mesmo problema que tu! Deviamos andar com um gravador para registar ideias e depoiis era só despejar!

Toma lá uma grande beijoca!

As Chamas do Fénix disse...

Olá Rainha dos R's... hoje és uma bebe ...biduud biddduuu biduhhh... Muitos parabens a ti por teres gerado este espaço tão agradável e parabéns ao blog pela mãe que tem...

Uma Grande Chama por ti...beijos

Anónimo disse...

Olá! Olá!
Muitos parabéns pela efeméride!
Concordo contigo, esta cena dos blogs primeiro estranha-se mas depois entranha-se...
Continua por aqui mt mais tempo, a malta gosta de acompanhar o crescimento das tuas R's.
BEjos

M disse...

Muitos Parabéns!
É uma óptima média, e este ano avizinha-se melhor ainda!
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Gonçalves disse...

A média é muito boa. Parabéns e que as tuas r´s continuem a dar matéria para a escrita.
;-)

Rita disse...

Tita,
É verdade a minha R está a ficar uma menina grande...Obrigada
Jokas

Pandora,
Olha que boa notícia estava longe de te apanhar aqui. Bem-vinda...
Jokas

Van,
Rauf! (adoro estas nossas trocas de palavras)
Festas

Mo,
Obrigada. É mesmo uma coisa que me dá imenso prazer por isso enquanto assim for continuo...
Jokas

Hydra,
Prometes?
Jokas

Kikinha,
Que saudades! Estava mesmo para te telefonar mas pensei que não estivessem por cá no FDS. Jantarinho na 2ª parece-me muito bem, os R's que combinem. Mas olha que na Terça é capaz de haver cobóiada...
Jokas

Luazinha,
Já preenchi os meus objectivos para este ano...
Jokas

Alf,
Obrigada.
Só para ti 1 BEIJO GRANDE

JP,
É verdade, ganda cota. Vê lá se tens respeitinho ó puto. Mas foi um ano tão pequenino...
Jokas

Pulga,
Claro que é para continuar, enquanto me der prazer...
Obrigada e Jokas

Fenix,
Obrigada pelos parabéns e pelas visitas e por me teres proclamado Rainha dos R's...
Jokas

NP,
Sejas bem aparecido...És esperto vieste mesmo no dia da festa para comer uma fatiazinha de bolo.
Jokas

Medusasss,
Bem-vinda aqui ao cantinho.
Obrigada e bom fim de semana para ti também...
Jokas

... disse...

Parabéns ao estaminé e muitas felicidades às suas musas inspiradoras.

Teresa disse...

Muitos parabéns pela data!
Fiz rapidamente as contas e fico-te muito atrás - 98 posts em 365 dias. Valente!

Desculpa aparecer tão pouco (aqui e em todo o lado), mas o trabalho é mesmo muito.

Beijoca e continua!!

V. disse...

Muitos parabéns!!

No outro dia vim aqui num saltito rápido e só vi o teu post mais recente, fiquei de passar mais tarde e só agora é que deu mas ianda vou a tempo de dizer que não é má essa média, e que gosto muito de ler o teu blogue e que gosto muito de ir sabendo as tuas aventuras com as tuas "r's", vizinha!

Beijinhos

White_Fox disse...

Muitos parabéns!

eskisito disse...

Epá, hoje parece que só vou escrever Parabéns. Portanto, Parabéns. E que este ano tenha servido para muito mais que um simples desabafo.
Beijos

Azula disse...

Foi uma excelente ideia!
Parabéns RItinha pelo teu R rosa!