Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

janeiro 15, 2008

Raios e Coriscos

Ontem, ainda não eram sete da matina já eu estava a arranjar codornizes para deixar temperadas para o jantar. Isto é que é vida de dona de casa/mulher que trabalha fora, temos um pouco de tudo. Além disso tive que pôr a máquina da loiça a lavar, programar a da roupa para lavar, estender os calções do Sr. Marido que à noite tinha futebol. Isto tudo mais as coisas ditas “normais” tomar banho, vestir, maquilhar, tratar das R’s, dar comida ao Sr. Freddy... É assim! Isto tudo de maneira a sair de casa o mais tardar às 7.40h... Alguém tem peninha de mim???

14 comentários:

pensamentosametro disse...

Oh, Rita tu és a mulher biónica.

Bjos

Tita

Anónimo disse...

Eu tenho! Não desejo que coma codornizes nem ao meu pior inimigo! :o)

Mais a sério! A vida não é fácil, mas a da mulher/mãe/dona de casa é ainda pior! É a pura verdade!

Beijo.

Dualidades JP

Gonçalves disse...

Muita, cada vez dou mais valor à expressão "não há nada como a vida no campo".
Passei só para cumprimentar e ver se tá tudo bem mas arranjei um tempinho para comentar. Pelo menos este.
Inté

Anónimo disse...

Tinha mais pena senão fosses mãe e "marida".

Ninica disse...

Olá super mulher!!!! Como eu te entendo!!!!E agora mais ainda, a sair de casa de madrugada...
Beijo!

Luazinha disse...

E esqueceste-te da parte de sair de casa e ir pra bela da IC19... isso pra finalizar a tua madrugada vai fazer de ti a superíssima (mas q raio de palavra)mulher!
Ah e tb dispensava as codornizes... argh!
Kiss

Alf disse...

Muita!

Dás codornizes ao Freddy?

V. disse...

Eu tenho, Rita :)

Mas... codornizes? arranjar codornizes antes das 7h da manhã?!?

Ai mulher... só tu!

Hydrargirum disse...

Eu tenho...Acho terrível!!!:/

E também acho que é de louvar a tua capacidade de Multi-Tasking!

Não és uma Rita qualquer...és uma Super-Rita...!

Uma moçoila que consegue meter a mão nas codozrnizes tão cedo, e besuntar-se em temperos matinais, só merece a minha consideração!:)

Jinhos:)

Anónimo disse...

Tenho pena de ti e de mim.....e das cordonizes......

Vida de gaja não é fácil!! Consola-te que lá em casa é igual!

Belzebu disse...

Tu deves andar com pilhas Duracell, não? Explica-me lá que mal te fizeram as pobres codornizes, para as levantar do ninho tão cedo?

ehehe!! Como alguém aqui disse, tu és uma verdadeira Super-Rita!

Aquele abraço infernal!

Rita disse...

Tita,
e biodegradável, qualquer dia desintegro-me...
Jokas

JP,
Isso é porque nunca provaste as minhas...
Jokas

Gonçalves,
Welcome back. Long time no see...
Acredita que eu bem queria a vida no campo.
Jokas

Mig,
Eu também...
Jokas

Ninica,
Já comentei lá no teu estaminé que estava pr'aqui a queixar-me e que a essa hora já estavas tu a bulir...
Jokas

Luazinha,
É verdade ainda tenho mais essa para alegrar o dia. Se eu na relidade fosse mesmo uma superíssima tinha esse assunto resolvido porque a minha capa permitia-me voar...
Jokas

Alf,
Não dou mas se desse ele agradecia..
Jokas

Mim,
Podia-me dar para pior...
Jokas

Hydra,
As mulheres trabalhadeiras/donas de casa têm que ter a função multi-tasking senão íam parar a um hospício em três tempos...
Gostei do "besuntar-se em temperos matinas" dá assim um ar sensual à coisa.
Jokas

Pulga,
É a paga de termos umas filhotas tão lindas...
Jokas

Belzebu,
Dizes tu que no Inferno a coisa é dura. Ah! Ah! Ah!
Jokas

Azul disse...

Codornizes?!?

Tu não me digasque dás isso de comer á miúdas!

Tadinhas das bichas, são tão queridas e pequeninas, como podes fazer-lhes uma coisa dessas?!? ( estou a referir-me quer ás codornizes , quer ás Erres!!)

alfabeta disse...

Eu não tenho, manda-o fazer as coisas também que é para ele aprender,já lá vai o tempo, isso é que era bom!