Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

janeiro 03, 2008

Returning From 2007

I'm Back!!!

Estou de volta, já fiz o meu passeiozinho higiénico por quase todas as estações e apeadeiros aqui da blogcoisa e já deixei os meus desejos para 2008...

Eu disse "quase"...áqueles que ainda não visitei peço desculpa mas não dá para tudo e ainda não foi desta que o meu desejo de ter dias com 48 horas se realizou (para o ano prometo comprar passas a sério - as deste ano eram Sultanas que são mais pequenas e não têm grainhas o que facilita o acto de deglutição), amanhã também é dia e não me esqueci de vocês...

O Natal correu bem, o bacalhau não faltou e a família também não. Tive a árdua tarefa de retirar muitos dos brinquedos das R's do quarto delas para conseguir arranjar alojamento para a tonelada deles que receberam de presente.

O Revelhão com os Retalhos foi fixe, numa Herdade fantástica em CUBA (não comecem já a salivar de inveja porque não foi na ilha de Cuba mas sim na localidade de Cuba - Alentejo). Estava um tempo fantástico e ainda deu para um Safari pela herdade com direito a visitar vários animais (cavalos, vacas, porcos, coelhos - estava morto no meio da estrada mas não deixava de ser um animal visitado), andar de gaivota num lago artificial (eu não, porque tenho amor à vida e depois de vários dias com uma tosse cavernosa que me obrigou a dormir algumas noites no sofá, não estava com vontade de cair à água e sugeitar-me a apanhar uma broncopneumonia dupla em cada pulmão) e andar de baloiço no parquezinho infantil (isso sim fiz mas porque o chão era daquele fofinho que não dói).

Amanhã volto.

PS - Hydra foste de balde para onde? Achas que já está bom tempo para ir para a praia fazer castelos de areia?

13 comentários:

Dreamer disse...

Beijinho grabde para ti e para os R's todos lá de casa!!E um óptimo 2008. Benvinda from 2007!!

Ana disse...

Welcome back!!! Já devolvi a chave da nossa maison!!! Pena que não fiz uma cópia... lol!!!

Beijocas grandes

P.S. Só se estivesses a fazer a ceia porque escrevi o post às 11 e tal PM... lol!!!
Abençados esposos sem dúvida...

As Chamas do Fénix disse...

Bom ano para ti também... isto realmente não há nada como o alentejo...

Beijos

Anónimo disse...

Sê bem-vinda de volta! :o)

Já estávamos com saudades dos R's!

Um beijo.

Dualidades JP

Van Dog disse...

Praia? Castelos de areia? Adoro!

O Livreiro disse...

Bom 2008, para vocês todose que os dias nunca tenham 48 horas, eh eh eh.

V. disse...

Rita, já tinha saudades tuas!

Isso é que deve ter sido em grande.. de fazer inveja!!

Apesar de os dias não irem passar a ter 48 horas este ano vais ter um dia extra. Já pensaste como o vais usar?

Bjoka

Hydrargirum disse...

Tu tinhas de gozar cmg, não era?...!:)

A gargalhada que dei!:)

Pois bem...vim debalde e em vão (De escada!)...bem esta minha última piada, é de morrer a rir!!!!Enfim!!!

Já tou mais contente com novidades eRRianas:)

O que me ri com certas passagens deste teu post...destaco:
"coelhos - estava morto no meio da estrada mas não deixava de ser um animal visitado"....O que eu me ri, com isto!!!!!LOL

E a parte de Cuba então...já eu a estava a antever quando tu...zás...bordoada na ilusão da ilha!:)

Bem, aparte a tosse, já vi que foi uma época repleta de "andamento" e diversão!:)
Fico contente de saber:)....Vivam as duas passas extra, valeu a pena:)

Jinhos and Wellcome back:)

pensamentosametro disse...

Feliz regresso Rita, um grande, grande 2008 para todos vós aí em casa.

Bjos

Tita

Anónimo disse...

Welcome R!!!
Ainda bem que as festas correram bem!
Já estava a sentir a falta dos teus posts.
Bejos

o_cao_que_morde disse...

Deve ter sido umas festas muito boas
Agora espero que todos os teus desejos se realizem

Maria do Consultório disse...

Cuba- Alentejo n é motivo p salivar???Mau!

eskisito disse...

Bem-vinda senhora. Com que então Cuba? Pessoal com sorte.
Beijos