Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

janeiro 11, 2008

Racionalidades Irracionais...

Não sei se alguma das meninas que costuma passar aqui pelo estaminé alguma vez reparou em tal ou corrobora mas:

na semana que precede o filho da puta que me causa enxaquecas (quem não sabe do que estou a falar é porque está desatento ou então não é visitante assíduo – ver alguns posts abaixo) fico assim a modos que digamos mais receptiva a pensamentos pecaminosos (o Sr. Marido agradece) o que me leva a pensar, será que nós mulheres temos reminiscências do que os animais chamam (sim porque eu vivo num mundo onde os animais falam) de cio? E digo nós mulheres porque reparem, os homens não têm assim um periodo de tempo com uma líbido mais ou menos elevada, aquilo está sempre no seu expoente máximo... Será que os nosso antepassados australopitecos, pitecantropos, neandertais ou cro-magnons tinham cio? Fisiologicamente já vi que não (fui à Wikipédia) mas gosto de pensar que esta nossa racionalidade que evoluiu da irracionalidade poderá ter na sua memória mais recôndita dados, que apesar de não se manifestarem abertamente, estão lá. Além disso, como todos sabemos o nosso cérebro é uma caixinha de Pandora e ainda ninguém sabe os seus segredos mais obscuros nem do que é capaz. Resta-me pensar que sim, tenho uma reminiscência do passado, um resquício daquilo que em mim já foi animal e quem sabe um lado selvagem (pequeno, mínimo mas que existe) assim como o apêndice ou os dentes do siso, está cá mas não funciona é uma questão de sugestão...

14 comentários:

Anónimo disse...

Tenho andado um pouco fora, andei uns post para trás e não dei por nada.

Se calhar é por não ser menina.

Maria disse...

Solta a fera ....

:-)

Anónimo disse...

Bendito acontecimento mensal...
Não se pode prolongar a história por mais tempo???
:-)
Bejos

eskisito disse...

Como homem recuso-me a comentar tal género de insinuação ciatica. Os homens são bastante mais racionais que as mulheres em termos de sexo. Não esperamos pelos momentos ideiais ou pela vontade suprema...apenas queremos...como comer e beber. Sentimo-nos mais à vontade com o sexo, e o resto é conversa.
Beijos

Anónimo disse...

Eu estou um pouco como o Eskisito. Como homem fiquei com receio de fazer grandes comentários! :o)

Dualidades JP

Anónimo disse...

Esse comentário ao sexo oposto, só reforça o "lado Animalesco" do ser Humano que pode aproveitar esses "periodos" mais Vulneráveis e receptivos para a vertente pecaminosa e... acendendo o rastilho.... Erupção do Vulcão.
Explode Moça e que se lixe a Enche-a-Queca!

Hydrargirum disse...

Hum....

LOL

Achei um piadão ao teu:
"sim porque eu vivo num mundo onde os animais falam"...portanto conheces a mãe do Tao Tao, certo? (Recordas-te destes bonecos animados?)

Olha que eu achei interessante esta tua análise até ao far back in History....
Será que há uma ligação? Por ventura haverá mesmo...e não és a 1ra pessoa que ouço dizer isso mesmo...

Que há um sine qua non entre "época" e "desire":)

Estou mais que embevecido com a tua incursão, e comments giríssimos que me tens feito no passado:)

Jinhos grandes:)

mjf disse...

Olá!!
Sabes que as nossas hormonas são umas malandrecas...

Beijos

Bruno disse...

Ok, nem sei o que escrever. Neste tipo de situações como homem e para ter uma atitude, politicamente aceitavel. Limito a fazer um sorriso e dizer, poix.


Beijos.

Maria do Consultório disse...

É verdade. Tabém fico maluuuca!
Mas isto que fique entre nós...

As Chamas do Fénix disse...

Pois não sei...o que dizer... Cio...eu como sou homem... posso dizer que para mim essa situação é como o Natal ... é quando um homem quiser… na mulher é diferente é quando um homem lhe dá todos os dias um Natal…
Mas essa situação é porreira pois permite ao Sr. Marido R jogar com antecipação…
Beijos e diverte-te

Rita disse...

Welcome back Mig. Long time no see... Desculpa lá afinal não era dois ou três posts abaixo, era mais oito ou nove. O tempo passa tão depressa que perdemos a noção.
Mas aposto que com a tua perspicácia decobriste depressa do que falava.
Jokas

S.Pedro,
Sempre!!!
Jokas

NP,
Poder pode, é uma questão de encorajamento...
Jokas

Eskisito,
Não é uma questão de se sentirem mais à vontade mas de sentirem mais vontade...
Jokas

JP,
Não há necessidade de vergonhas ou tabus aqui no estaminé...
Jokas

JB,
Não percebi...
Jokas

Hydra,
Finalmente alguém percebeu onde eu queria chegar que é mesmo à questão animal ou não animal...Tao tao soa-me um bocado sado-maso.
Jokas

mjf,
Caso p'ra dizer: - Hormonas do catano!
Jokas

Bruno,
Todos iguais. Gostam de se mostrar muito moderninhos mas depois não conseguem falar de uma coisa tão simples...
Jokas

Mariazinha,
Claro! Sou um túmulo...
Jokas

Fenix,
Não é bem quando um homem quiser, é mais quando uma mulher deixar...
Jokas

Azul disse...

Olha, olha, o Mestre armado aos cágados!!!

Está provado científicamente que nós, mulheres, durante a altura do cio...ups...do dito, ficamos assima modos que...vá lá...como as gatas?!?
É VERDADE , SIM SENHORA.
Confirmo, e estou contigo.
Deve ser para comparecer a fase da tpm!
LLLLLLAAAAAUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEE!

Azul disse...

" COMPARECER"?!?

Eu queria dizer COMPENSAR!!!!!