Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

janeiro 07, 2008

Rim e Bexiga Vs Pés Frios

O que eu já me ri!!!

Um colega veio aqui pedir-nos um antibiótico.
O meu departamento não tem antibióticos só o do lado de lá do edifício.
Para que queria ele o antibiótico?
Para uma infecção urinária.
Tendo em conta que o nosso antibiótico é para o sistema respiratório superior não estou a ver em que é que o ía ajudar...
Como é que ele apanhou a infecção urinária?
Por ter andado descalço no chão frio!

Como? Desculpa? Andar descalço no chão frio pode provocar infecções urinárias????
Claro que sim! Então não se lembram quando eram miúdos de ouvir a vossas mães a gritar:
- Oh Não sei quantos! Vai calçar os chinelos que senão apanhas uma infecção urinária!

Qual constipas-te qual quê!

E assim se passa uma tarde de galhofa no office, esta já vai dar tema de conversa para a semana que começa...

18 comentários:

pensamentosametro disse...

Tu não sabes é de onde ele vinha, a correr, desclaço...

Bjos

Tita

Dreamer disse...

É, realmente, ridículo, mas eu admito que já tinha ouvido outras pessoas a dizer o mesmo!!!Cá os meus progenitores sempre me disseram: "Não andes descalça que te constipas!!".Obrigada pelas tuas visitinhas e pelos teus votos. Um grande ano para todos vocÊs, lindos/as R´s.

Formiguinha disse...

pois.... é no minimo uma forma cómica de começar o ano.

Bêjos

Hydrargirum disse...

Isso é tudo mto estranho....

A não ser que ele tenha andado nu espojado no meio do chão....!!!E mesmo assim....

Depois ficava a dúvida...gram-positivas ou gram-negativas, e entraram por onde?....lol

Jinhos:)

Anónimo disse...

Isso não serão efeitos secundários do vosso antibiótico?! Cuidado!! :o)

Dualidades JP

Bruno disse...

Isso faz lembrar umas histórias que me contaram de pessoas que vão hospital e...

" O meu filho tem uma otite nos ouvidos..." só apetece responder, queria que fosse nos pés????
" O meu filho está com uma conjutivite nos olhos..." Mais uma se calhar podia ser no nariz.
" O meu filho está muito quente, tem febre" Bolas eu pensava que era um micro ondas já estava a preparar um leitinho para aquecer...

Beijos

O Livreiro disse...

A minha mãe sempre me disse que ao andar descalço podia constipar-me, nunca que apanhava uma infecção urinária.

o_cao_que_morde disse...

Ele deve estar a dizer a verdade é possível

Anónimo disse...

Ainda o que vale é que há sempre um cromo para nos fazer rir um bocado!
Arranja lá o antibiótico ao moço. Se não fizer bem, mal tb não fará com certeza!!
Bejos

Maria do Consultório disse...

Pois eu, que tenho infecções urinárias com fartura, também tenho essa sensação. Não que aparece por causa disso, mas o frio do chão é desconfortável. O gajo é que é parvo.
beijo

As Chamas do Fénix disse...

Infecção urinária...por andar descalço...hummmmmmm....hummmm...
se fosse assim eu tinha de andar eu tinha de andar algaliado...adoro andar descalço... de qualquer forma... diz ao teu colega que o melhor são "Barbas de Milho"...
Eehehehehehehehe
Beijos

Belzebu disse...

A menos que o colega tenha as pernas muito curtinhas e ande a arrastar o aparelho urinário pelo chão!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

Luazinha disse...

O q é vcs andam a fumar aí em horário de expediente???
Vou contar á entidade patronal, ah pois vou!!

Rita disse...

Tita,
Provavelmente dos mares do Norte...
Jokas

Dreamer,
Eu não sei como é que funciona a bexiga masculina mas...
Jokas

Formiguinha,
Ele é que deve ter começado o ano de uma forma cómica...
Jokas

Hydra,
Entraram por onde??? Que raio de pergunta é essa, não me digas que as positivas entram pela frente e as negativas por trás...
Jokas

JP,
Nã, ele ainda não tinha tomado o dito...
Jokas

Bruno,
Uma vez entrei numa pastelaria e pedi meia dúzia de rissóis ao que a senhora perguntou se era para embrulhar. Apeteceu-me responder:
- Não eu sou uma lambona (como a outra da Planta) e vou comê-los já a todos...
Jokas

Livreiro,
Pois essa é a ideia principal se bem que também essa teoria me parece estranha. Se a gripe/constipação é provocada por um virus o que é que os pés descalços no chão frio têm a ver...
Jokas

Cão que morde,
Achas? Mas olha que com os cães a coisa é diferente...
Festas

NP,
Eu até arranjava mas aqui do meu lado é mais anestésicos e depois o rapaz ficava a dormir o resto do ano (não é que ele ande muito acordado)...
Jokas

Mariazinha,
Ele não é parvo, é um bocadinho distraído...
Jokas

Fenix,
Como te compreendo, eu também adoro andar descalça e é como ando quase sempre e pelo que me lembro nunca tive nenhuma infecção urinária...
Jokas

Belzebu,
Também nos lembrámos disso, ou então tem o aparelho urinário muito comprido...
Jokas

Luazinha,
Acredita que há aqui muito boa gente que se não anda a fumar parece...
Jokas

V. disse...

Isso depende, obviamente, se o teu colega estava descalço na altura em que apanhou a infecção. Sabes que o cientista também descobriu que depois de cortar as 4 pernas à rã ela ficava surda... né? ;)

Kunta disse...

Olá Rita!

Pois é! Quem anda "descalço" está sujeito a essas coisas!

Mil lambidelas

Seni disse...

Ah pois, estamos sempre a aprender!!! LOL
kiss

Anónimo disse...

Eu to com infecção e minha mãe disse que eh por causa disso mais eu sempre to descalça