Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

janeiro 21, 2008

Rouca

É como estou desde Sexta Feira. Com uma voz de Desenho Animado, uma tosse de fazer inveja e o nariz cheio como um ovo (o que me impede de respirar). Já ando a dormir no sofá há duas noites e cheira-me (ou cheirar-me-ia se conseguisse) que esta noite vai pelo mesmo caminho...

Toda a gente a chagar a molécula porque saio com o cabelo molhado, porque ando com os meus decotes e porque ando descalça. Ora se a gripe é um estado viral (logo, transmitido por um cabrão de um virus) o que é que uma coisa tem a ver com a outra...

18 comentários:

As Chamas do Fénix disse...

Absolutamente nada, o melhor para não apanhar a Gripe é não apanhar o cabrão do "Influenza" que normalmente passa de corpinho para corpinho através das bejufas e mãos contaminadas. Como é que ninguém pensou ainda num preservativo tipo XXL, XL, M, S, XS para nos proteger contra esse bandido....

Beijos e as melhoras

PS- Remédios caseiros - para o nariz e tosse folhas de eucalipto em agua a ferver e toalha por cima, para a tosse sumo de limão e mel, para o estado gripal em geral, 2 XANAX não te cura da gripe mas ficas a maribar-te para ela... eheheheheh

Mónica disse...

Alguém que me compreende!! lol

Também em andam smpre a chagar porque saio de casa com o cabelo molhado e pouco agasalhada, mas não gosto de andar cheia de casacos!

As melhoras!!

Ninica disse...

Ora então por essa ordem de idéias eu devo ser a próxima vítima, não pelo virus, mas sim pelo cabelo molhado e a falta de casacos..
Beijo

Kunta disse...

Olá Rita!

Os estados gripais são fruto da época e não há nada a fazer para além de dar tempo a que o bichito acabe por sucumbir. Agora que não há paciência para essa bicharada isso não há!

As rápidas melhoras.

Mil lambidelas

Aragana disse...

Odeio quando fico rouca... ainda bem que nao fico muitas vezes!

Anónimo disse...

Então não sabes que o vírus da gripe costuma andar a rastejar no chão?
Ora, se andas descalça pela casa, é natural que o gajo salte para os teus pés e depois suba pelas pernas acima! :o)

Beijo.

Dualidades JP

Van Dog disse...

Pois não sei... Mas ter o nariz entupido deve ser HORRÍVEL!
As melhoras!

V. disse...

Ando a safar-me, ando a safar-me ;)

Não sei até quando , mas ando a safar-me!!

Beijinhos e as melhoras!

Formiguinha disse...

:s

Eu que ando sempre encachecolada também estive bem mal...

Maria do Consultório disse...

Deixa lá, eu tb só meti essa do vírus na cabeça há pouco tempo. Falo como a minha avó. Os putos já nem me podem ouvir:"Ó TIAGO, LEVAS O CASACO???"

Ana disse...

Comigo passa-se o mesmo, não pelos decotes (porque no inverno só uso gola alta e 500 casacos) mas pelo cabelo molhado!!! Eu tou-me basicamente a lixar...

Comigo a rouquidão já está a passar, mas a tosse continua por cá!!!

As melhoras... ;o)

Luazinha disse...

Virus ou não...tu tem cuidado melher!!
As melhoras e veste-te sff!
Kiss

Luazinha disse...

Faltou-me a parte do calca-te!
Era veste-te e calça-te... ou seja agasalha-te!
Podia ser mal interpretada...ehehe!

Rita disse...

Fenix,
Cabrão do filha da puta do...
Obrigada pelas melhoras e pelos conselhos mas o Xanax vai ter que ficar para outra altura porque senão quando voltasse a mim reinava o caos e a anarquia naquela casa.
Jokas

Mo,
Pensei que a louca era eu, afinal não estou louca, há mais gente assim como eu. Obrigada Mo por existires...
Jokas

Ninica,
Mais uma da minha espécie (femininus calorentus). Boa...
Jokas

Kunta,
Já não há nariz que aguente. E de narizes deves tu entender bem...
Jokas

Aragana,
Não digas isso. Ficamos com uma vozinha tão sexy...
Jokas

JP,
Como é que eu nunca pensei nisso antes? Faz sentido! Se tiver calçada ele não se consegue agarrar às solas porque são anti-derrapantes?
Jokas

Vanzinho,
Nem sabes o que custa...
Festas

Mim,
Tu fala baixo que o "gaijo" ainda te ouve...
Jokas

Formiguinha,
O "gaijo" também te apanhou? Mesmo com o cachecol? Estamos lixados...
Jokas

Mariazinha,
Mas lá em casa também, é gorros e casacos para todos menos para mim. Faz o que eu digo não faças o que eu faço...E VAI-TE JÁ CALÇAR QUE TE CONSTIPAS!!!!
Jokas

Kika,
Are you back??? Estás melhor pelos vistos. Agora estou eu porque isto toca a todos...
Jokas

Luazinha,
Pois, isso de me estares a mandar vestir podia suscitar ideias estranhas a almas assim digamos menos "sérias"...Bem se fosses um "gaijo" era mais estranho assim sendo, está bem, vou-me vestir.
Jokas

Anónimo disse...

Boa melhoras!!!!
Podia recomendar-te que pusesses um cachecol, ou umas blusinhas mais aconchegantes...mas os teus colegas homens por certo não achariam graça!!!!
Bejos

As Chamas do Fénix disse...

Não tens de obrigadar, e olha um pouco de anarquia de vez enquando alimenta o espirito...

Uma Chama para ti

As Chamas do Fénix disse...

Não tens de obrigadar, e olha um pouco de anarquia de vez enquando alimenta o espirito...

Uma Chama para ti

Hydrargirum disse...

Oh Rita...://////

Desejo-te as melhoras rápidas!!!

Por cá a coisa é a mesma....frio e vírus não são dissociáveis!!!! Já nem me aborreço com tal...!:/

Fica bem depressa!:)

Uma matrioska de chocolate para te animar, com o Scofield lá dentro!:)

Jinhos:)