Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

janeiro 08, 2008

Respondendo ao Primeiro Desafio do Ano e que Vem do Consultório da Maria

Cá está como eu imagino 5 dos bloggers que visito

Rafeiro Perfumado – De porte médio, com o pelo cerdoso cinza e branco e ligeiramente esgroviado (o pelo claro). Com olhar meiguinho mas daqueles que está sempre à espera para fazer uma travessura, tipo roubar o chouriço de cima da bancada da cozinha ou roer o chinelo que estava debaixo da cama...

Diabba – Alta e espadaúda, cabelo preto comprido e liso com dois cornichos a espreitarem por debaixo da franja, lábios pintados de preto. Com o seu chicote sempre na mão esquerda (é canhota – tem que ser do contra), vestida de cabedal justinho e com uma cauda pontiaguda a sair na zona do behind. Mordaz e irónica q.b. sempre com uma tirada certeira na ponta da língua (bífida)...

Van Dog – Este é fácil pois dá-se a conhecer através dos cartoons. É um canito p’rai do tipo beagle mas branco (acho que não existe mas é uma raça nova que estão a criar – digo eu), com ar traquina e cauda sempre a abanar. Daqueles que está sempre a pedir miminhos e festas. No fundo um amor de cão...

Alf – Um ser peludo e laranja de estatura pequena com alma de Garfield mas que adora correr atrás de gatos. Oriundo de Melmac tem a capacidade de manter o bom humor mesmo quando a Cuca Pega...

Hydrargirum – Pequeno e gorducho com orelhas para o grandito, pachorrento e perguiçoso. De pelo cinza e macio, adora estar pendurado nas árvores e comer folhas de eucalipto...

Digam lá se não acertei!

12 comentários:

Alf disse...

Hum... médio... Tudo certo, menos aquele pormenor de manter o bom humor...

:)

Bruno disse...

Estou a ver que vais longe.....lol

Van Dog disse...

:)
Uauff para ti!

Diabba disse...

Bemmmmm (olhos esbugalhados) é que foi por cada cavadela... uma minhoca!!!

hihihihihi mas sim, se fosse quem digo ser, seria assim ;)

beijo d'enxofre

Ninica disse...

se acertaste ou não, não sei, mas temos umas pequenas opiniões parecidas....
jinhos!

Maria do Consultório disse...

Principalmente o Hydra!É que deve ser igualzinho!

Luazinha disse...

Q lindas descrições sim sra...
Haja imaginação!
Kiss

Anónimo disse...

Até parece que já os estou a ver! :o)

Beijo.

Dualidades JP

Anónimo disse...

Vá lá que ficámos de fora...
Tou a ver a monstruosidade que pode ir nessa cabeça ;-P
Bejos

Rita disse...

Alf,
Não digas isso, vamos lá a levantar o astral. Até tens andado bem entretido...
Jokas

Bruno,
Vou vou, não sei é para onde...
Jokas

Van,
Right back at you...
Festas

Diabba,
I knew it...
Jokas

Ninica,
Acho que temos todos...
Jokas

Mariazinha,
Não achas???
Jokas

Luazinha,
É o que é possível fazer com a informação que temos disponível...
Jokas

JP,
É de caras não é?
Jokas

NP,
Nem queiras saber...
Jokas

Hydrargirum disse...

NÃOOOOOOOO venho tarde...:/

É o que dá andar numa roda viva!!!!:/

Lixaste-me com essa Ritinha!!!
Como é que eu vou descalçar essa bota!

Aliaste-te ao meu pai e venha de lá o Koala!!!!...tu vais ver, eu hei-de conseguir dar uma resposta à maneira!!!

Jinhos:)

Rafeiro Perfumado disse...

Sorry, não reparei!

Vamos lá a ver... porte médio? Morno. Cabelo cinza? Ainda não, já vão aparecendo uns brancos mas continuo com um preto invejável. Quanto ao feitio, tirando a parte do chinelo (fazem-me gases), andas lá perto!

Beijoca!