Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

janeiro 25, 2008

R Mamã de Molho

Ontem estive de molho. Acordei depois de outra noite (a quarta) a dormir (muito mal) no sofá e estava tão cansada que resolvi ficar por casa. Acho que precisava mesmo era de sopas e descanso porque hoje já me sinto melhor.
Não tive coragem de levantar as R's cedo por isso ficaram comigo o que limitou um bocado o meu descanso mas que se lixe R's são R's.
No fundo elas são umas queridas porque se portaram muito bem entretiveram-se muito bem as duas a brincar e eu consegui passar um grande periódo de tempo deitadinha no sofá.

Ao almoço durante um anúncio de uns yogurts de não sei o que:
D.Rn - Olha uva!
D.Rf - Não é nada é um yogurte!
D.Rn - É uva!
D.Rf - Miúda, tens que comprar uns óculos porque não estás a ver bem!
Acho que em qualquer momento do anúcio apareceram quaisquer imagens de frutos parecidos com uvas mas num momento em que a D.Rf não estava a olhar, daí a conversa...

À noite enquanto estava deitada na minha cama a ver TV estavam as duas no sofá a ver o Sr. Marido a jogar Playstation2 e eu a ouvir os comentários:
D.Rn - Bóia mau, bóia! (vai-te embora mau vai-te embora)
D.Rf - Papá, apanha aquilo, salta, sai da frente, olha os maus...

Às tantas enquanto ainda estava na cama a ver TV aparece-me lá a Pitchuquinha (D.Rn) com esta conversa:
- Mamã, tássss (sibilado) bem?
- Sim amor. Obrigada.
- De nada.
E foi-se embora...

Assim até dá gosto estar doente.

Muito bom fim de semana a todos.

10 comentários:

As Chamas do Fénix disse...

Infelizmente para mim só posso sentir essas sensações de 15 em 15 dias. Amanhã é dia de ir buscar a minha pequena Fénix e passar o fim de semana com ela... Amanhã vou ser Papa Fénix... é dias de babar chamas... És uma mulher de sorte... as melhoras e bom fim de semana...

Uma Grande Chama para ti

Anónimo disse...

"Assim até dá gosto estar doente"

Desde Segunda-feira que ando ranhoso e com dor de garganta e já ando farto disto. Mas talvez porque eu não tenho R's nem A's a Z's para me ajudarem na cura! ;o)

As melhoras e também um bom fds.

Dualidades JP

Dreamer disse...

As melhoras e bom fim-de-semana para todos(as) os/as R's.

Anónimo disse...

Pôxa, estão as melhoras.

Luazinha disse...

Ah caneco o teu marido tb dá na playstation?? Ah cum raio, mas isto é alguma epidemia da cara metade ou q???
Enfim... as melhoras da mamã R!
Kiss e bom fim de semana

mjf disse...

Olá !
Parabéns tens uma família bonita.
As tuas melhoras

Beijos e boa semana

Hydrargirum disse...

As tuas filhas encantam-me com o que dizem!:) Devem ser uma gracinha!:)
Tb tenho uma PS2....lol...achei por bem compartilhar este aspecto ctg!:)
Espero que estejas cada vez melhor e votos de recuperação total:)

Jinhos:)

pensamentosametro disse...

Podisa emprestar-me as tuas R's, aborreço-me de morte aqui sózinha.

Bjos

Tita

Rita disse...

Fénix,
Resta-te aproveitar esse tempo da melhor forma possível...
Jokas

JP,
Tens que arranjar...
Jokas

Dreamer,
Obrigada, já estou melhor...
Jokas

Mig,
Obrigada
Jokas

Luazinha,
Deve ser alguma malformação genética que dá nos Srs. Maridos...
Jokas

MJF,
Obrigada
Jokas

Hydra,
Tens uma PS2??? Logo vi...
Jokas

Tita,
Pois podia querida que está precisada não é? Espero que melhores depressa...
Jokas

Azul disse...

ahhhhhhhhhhhhhh, são tão bons estes miminhos!