Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

janeiro 14, 2008

Respondendo ao Alf

Que já me lançou este há algum tempo atrás e que tem estado guardado até agora...

a) 5 bens materiais QUE TIVESTE NO PASSADO.
Já não os tens e sentes saudades ou nostalgia por eles.

1. Os meus Sisos (não tenho saudades nem nostalgia mas eram meus)
2. Os adenóides (idem idem)
3. E podia continuar assim por partes físicas do meu corpo que se foram mas é melhor parar por aqui
4. O meu sofá (ainda está lá, no mesmo sítio mas eu não tenho tido tempo para lá ir)
5. A minha cama (idem idem)

b) 5 bens materiais QUE POSSUIS ACTUALMENTE.
Que mais gostas e não vives sem.(opcional: porquê?)

1. TV (não é que eu tenha tempo para ver mas gosto daquele barulhinho de fundo)
2. Telemóvel (é porque cada vez que me esqueço dele em casa há sempre alguém com muita urgência em falar comigo)
3. Máquinas de lavar (Deus me livre de ficar sem elas)
4. O meu carrinho que foi tão generosamente oferecido pelo Sr. Marido (antigamente até achava que passava muito bem sem ele mas agora com duas R’s atreladas é completamente impensável andar de transportes)
5. Os meus livros (não há nada melhor que um sofá recheado de livros)

c) 5 bens materiais QUE PENSAS EM ADQUIRIR.
Nos próximos 5 anos.(opcional: porque não os adquiriste antes?)

1. Uma casinha com relva para as R’s (não penso em adquirir mas estou sempre a pensar em como gostaria de adquirir)
2. Caraças mas
3. eu não sou
4. muito de
5. bens materiais (se me sair o euromilhões passo cá outra vez e de certeza que me vou lembrar assim de uma ou outra coisa para pôr aqui)

d) 5 bens materiais QUE GOSTASTE DE OFERECER.
A cinco pessoas diferentes.(opcional: porquê?)

1. Playstation 2 ao Sr. Marido (e como me arrependo)
2. Bilhetes para o teatro aos meus pais (como eles se divertiram! – tanto que já repeti)
3. Máquina fotográfica à D.Rf (foi no Natal)
4. Um lar/família ao Sr. Freddy (era um sem abrigo – está bem, não é uma pessoa mas para mim é como se fosse)
5. Uma família nova ao meu irmão (o que se lamuriou no meu casamento que tinha perdido uma irmã mas tinha ganho uma família – é claro que não era ele a falar, era mais o álcool)

e) 5 bens materiais QUE SONHAS EM TER.
Mas que sabes não vir a adquirir.

1. Uma casinha com relva para as R’s (isto depois de ser dito 5 mil milhões de vezes há de vir a ser verdade)
2. Viagens à discrição
3. Uma casa na praia
4. Um Jeep
5. Um helicóptero (para o IC19)

Nota: O helicóptero não é para o IC19, é para mim mas para passar por cima do IC19

9 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo e essa necessidade urgente de um helicóptero! :o)

Dualidades JP

Anónimo disse...

Viagens à discrição é que era bom.

As Chamas do Fénix disse...

Vais conseguir com toda a certeza concretizar todos os teus desejos... olha que isso do Heli é muito boa ideia, mas como anda por ai muita inveja és capaz de ter o povo todo a andar de Heli e os engarrafamentos terrestres passam a ser aereos...

Beijos

Luazinha disse...

Ai melher... como eu me identifiquei com a parte da playstation... c uma diferença, eu n a ofereci...
Mas é cá uma amante...das lixadas!
Kiss

Anónimo disse...

É pá essa do helicóptero ainda bem que avisaste que era para ti!!!

EHEHEHEH

pensamentosametro disse...

Eu também acho que és uma miúda jeep e então as R's...

Bjos

Tita

Hydrargirum disse...

Adorei as tuas respostas Rita:)
:)

A das viagens à lá gardére suscitou-me um alvoroço!!!!

A parte do:
5. Um helicóptero (para o IC19)

Achei priceless!!!...daria um jeitão...mas bons cintos para garantir as meninas arrumadinhas nos assentos:)

Jinhos:)

Rita disse...

JP,
Um licópito, o meu reino por um licópito...
Jokas

mig,
Para quando o teletransporte...
Jokas

Fenix,
Fónix nem digas isso...
Jokas

Luazinha,
Puta de merda da PS2 (se quiser a 3 que a compre porque eu não caio na mesma 2 vezes)...
Jokas

Pulga,
Pois, senão ainda davam um ao IC...
Jokas

Tita,
Não ficávamos lindas as três num Jeep?
Jokas

Hydra,
Bons cintos mas, e nunca fiando, sempre com os páraquedas postos...
Jokas

Azul disse...

A ideia do heli parece-me muito boa!