Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

janeiro 15, 2008

Realmente Português(a) que se Preze Deixa Tudo Para a Última

Votação para o Cão Que Morde

Melhor Blog Individual – Rafeiro Perfumado, Eskisito Rules, Hydrargirum, BonJardim, Vida de Casado

Melhor Blog Colectivo – Dualidades, Contrablog, SevenBlackCats, Sushibar, Ninica e o Livreiro

Melhor Blog Temático –Van Dog, Ran Tan Plan

Melhor Blog - Rafeiro Perfumado, Eskisito Rules, Hydrargirum, BonJardim, Vida de Casado

Melhor Blogger – Rafeiro Perfumado, Hydrargirum, BonJardim, Eskisito Rules, Espírito Sólido

14 comentários:

Anónimo disse...

Da minha (meia) parte, agradeço.

Queremos continuar a contar com a tua leitura.

Dualidades JP

Anónimo disse...

Só conheço um, que é o do Rafeiro.

Ninica disse...

Agradeço a parte que me compete, que é piquinina, visto que me tenho ausentado bastante...eheheh!!!

Van Dog disse...

Uauff!

Alf disse...

Ena! Obrigado, Rita!

Beijinhos e abraços aos R's todos.

V. disse...

Não conheço todos, mas alguns dos que aí estão são muito bons!!

Bjoka

Hydrargirum disse...

Eu estou estarrecido....juro...de contentamento...
Estava eu aqui abatido em desânimo, e meti-me no Heli (ah pois que eu tenho um!!) e vim aterrar nos teus lados...e leio isto!:)

Rita, obrigado!:)

A sério! Obrigado pela lembrança, e pelas nomeações...e mais importante que tudo isso, por me considerares, leres e gostares do que escrevo!:)

Jinhos:)

PS-Já tou mais sorridente:)

Belzebu disse...

Por entre a baba que me escorre para o teclado, tenho que deixar aqui um valente abraço infernal de reconhecimento pela nomeação! É incrível que ainda haja pessoas com pachorra para me aturar!

eheh!! Aquele abraço infernal!

Rita disse...

JP,
Count me in...
Jokas

Mig,
Então, visita os outros que vais gostar...
Jokas

Ninica,
Pode ser pouca, agora "piquena" é que não...
Jokas

Van
Back at you...
Festas

Alf,
Não tem nada que obrigadar, foi com todo o prazer...
Jokas

Mim,
"Experimenta" os outros...
Jokas

Hydra,
Ainda bem que contribuí para o teu sorriso, só por isso já valeu a pena. Pois considero, leio e gosto e já não passo sem. Hoje ainda não tive a minha dose diária estou a ficar doente...
PS - No entanto se soubesse que vinhas pr'aqui fazer inveja com o heli não te tinha nomeado.
Jokas

Belzebu,
Não é preciso babar olha que me estás a molhar os pés...
Jokas

Anónimo disse...

Ando um bocado atrasado na leitura dos posts mas parece que falta a minha metade de obrigado!
Bejos

Anónimo disse...

Ando um bocado atrasado na leitura dos posts mas parece que falta a minha metade de obrigado!
Bejos

As Chamas do Fénix disse...

Bem,

Quanta honra, até corei (mentira)... obrigado minha Rainha dos R's por tão alta distinção com que me brindaste...

Já sabes onde me encontrar...

Beijos

eskisito disse...

Obrigado pela nomeação...fiquei estremamente sensibilizado pelo gesto, considerando os nomes dos bloggers que estão ao meu lado. É realmente uma honra estar no meio deles.
Beijos Rita e novamente, obrigado.

Teresa disse...

É no que dá não ter tempo para nada. Vim por aí abaixo, deliciada, a ler as perifécias mil das R, encantada com a tua fascinante descrição da noite no hotel no gelo... e dou com isto!
Muito obrigada! Aliás, fico-te duplamente agradecida: passei a saber que a Gota era um blog temático :) É que eu nunca consegui encaixá-lo em qualquer designação! :)

Grande beijinho.